terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Magia

 

Magia 

A Ordem Natural

Poder da Criação 

Pactos

Tipos de Magia


A Ordem Natural - Uma entidade ou Força, que obriga todos os seres e até mesmo entidades como o Criador/Escuridão, o Vazio e a Morte a seguirem regras 

Poder da Criação 

O Criador e a Escuridão pertencem ao patamar de Forças Cósmicas, apesar de ser o Deus de sua religião o poder do Criador é vastamente superior a dos outros deuses

Sua Magia e Poder normalmente independente das Regras e funciona em todo o Multiverso, assim como em outras dimensões, seu poder de criação ou alteração da realidade não tem limitações nem pela Ordem Natural 

Já a Escuridão não tem limitações no seu poder de destruição, se o Criadot morrer todas as suas criações deixaram de existir, possivelmente o mesmo aconteceria com a destruição da Escuridão, porém a morte dos dois levaria a Realidade de todos os Muktiversos ser apagada

A Mão de Deus - São objetos que tem literalmente parte dada de si pelo criador, podem ser usadas somente uma vez antes de ficarem “ vazias”, pode fazer qualquer alteração da realidade seu ataque da dano em Entidades ( como o Criador/ Escuridão)  e pode obliterar Arcanjos 

Pactos 

Todos os Seres capazes de Fazer Magia podem fazer Pactos em troca de realizar um desejo ( deve ser capaz de realizar ele) ganha a energia da alma da pessoa que equivale a Fé Temporária da Pessoa x10, a pessoa nesse caso fica sem alma quando for fazer a cobrança, normalmente após o desejo ser realizado a cobrança se dá em 10 anos, normalmente a pessoa morre no processo mas é possível apenas retirar a alma e deixar a pessoa “ vazia “, nesse caso a pessoa se torna um psicopata e também se tornar mais fácil possuir ela 

Demônios normalmente mandam os cães do inferno para pegar as almas quando o prazo acaba 

Deuses podem consumir as pessoas é absorver assim a alma delas 

Fadas não fazem pactos pelas Almas, mas sim em troca do primogênito de quem  fez o pacto, ele será um servo da Fada é um Sonhador que lhe dará seu Glamour, normalmente a Fada estende isso aos primogênitos da região 

Tipos de Magia

Magia Angelical ou Magia Enoquiana

Magia que utiliza sua graça ( fé temporária ) para alterar a realidade, em termos de jogo os pontos de fé são as somas do nível das esferas ( cada uma) de Mago que deveria utilizar para realizar a magia, para efeito permanente de uma alteração o custo é x10, isso também envolve o conhecimento em Sigilos Angelicais 

Mortais podem fazer o mesmo “ gastando “ a sua alma, isso significa que se ficar com 0 de pontos de Alma perde sua Alma, ficando somente com seu espírito e mente, seus pontos de Alma são equivalentes a sua Força de Vontade, também pode fazer isso usando a “ Graça “ roubada de anjos e gastando ela

Em Sobrenatural o Mortal precisa autorizar o Anjo para virar seu receptáculo ( diferente dos demônios que simplesmente possuem), por isso o Anjo pode também usar o poder da alma de seu receptáculo 

Magia Demoníaca - Demônios pode fazer o mesmo que os Anjos com seus pontos de fé temporários, porém demônios não tem alma 

Magia do Purgatório -Em Sobrenatural  Monstros tem Alma ( até os Vampiros) por isso podem fazer a Magia da Alma como os Humanos e com as mesmas consequências 

Magia das Fadas - Gastando seu Glamour igual os Anjos gastam sua “ graça “ para fazer magia 

Magia Humana - Usara pelos Magos (Veja Magos)

Magia  dos deuses - Funciona igual a Magia Angelical dos Anjos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualidades Especiais

O custo de acordo com o tipo de ser que irá ser  Obs qualquer um em Sobrenatural pode fazer feitiçaria, mas inicia com 0 em linhas e rituais...